domingo, 5 de julho de 2009

Veneza e a Bienal

Mais ou menos duas semanas antes de retornamos para o Brasil, parei tudo que estava fazendo e, enfim, fizemos um pouco de turismo. Primeira parada: Veneza, que Van sempre quiz conhecer. De quebra, a Bienal de Veneza, com tantas coisas maravilhosas e duvidosas - como toda arte atualmente! Selecionei algumas fotos de trabalhos que me chamaram a atenção. Sobre Veneza, deixo as imagens falarem. Lindo de ver!

Eu e Van em Veneza!


Veneza.

Pavilhão principal em Giardini.

Pertinho de Miquel Barceló, na representação espanhola.

Representação italiana: muita pintura da boa!


Outra instalação que eu adorei mas não lembro o nome do autor! Desculope, "seu artista"!



Van na incrível instalação de Tomas saraceno.

Instalação de Tomas sareceno.


Instalação de Jan Hofstrom e meu chapéu no seu chapéu!


Lindos desenhos de Marjetica Potrc (adoro tudo que é gráfico!)

Diversas referências ao Brasil no trabalho de Marjetica.

Van em frente a uma das imensas fotografias na representação japonesa.

Representação japonesa.



Não lembro o nome desse danado, mas sua vídeo-instalação é maravilhosa!



Van fazendo uma "boquinha" na instalação de Anawana Haloba.




Êta, mundo pequeno: encontro com Bel Borba em frente à pintura deJorge Otero-Pailos.


Os lindos desenhos de simone Berti.


Praia em Lido, uma das ilhas de Veneza, onde eu e Van nos hospedamos.




Não é o Porto de Barra, é Lido, em Veneza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário