segunda-feira, 6 de julho de 2009

Voltei

Voltei! Da Italia trouxe muita história pra contar. Fiz amigos; fiz contatos; conheci muita coisa maravilhosa e diferente; principalmente, fiz muita música; não fiz tudo que queria no campo das "artes" por falta de mais oportunidades (Que concorrência: artista e chinês, na Europa, tem de montão!). 

7 comentários:

  1. Essas são as palavras de um verdadeiro artista.
    Benvindo de volta à terra bruta.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Zé, por essa nova conquista, boa sorte professor! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá Zé!!!

    Sou sua fã, fico impressionada com tua simplicidade e teu enorme taleto!!!

    Vc é um artista nota milll!!!!!

    ResponderExcluir
  4. zé, preciso de seu número agora, um amigo o doron, um colecinador, precisa entrar em contato com vc, ele vai embora amnhã a noite...
    meu número é 87141395
    abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá Zé, te conheço de longas datas lé de Cruz das Almas, mas acredito que não lembre de mim. Na verdade, não éramos amigos, apenas o via tocar no bar do 01 (Um) Real lembra? Tínhamos alguns amigos em comum. Hoje trabalho na produção da banda Coro de Cor, com Bruno, um ex-colega seu da faculdade... Admiro muito seus trabalhos. Acho incrível um ser existencial conseguir reunir tantas capacidades artísticas como você! Parabéns de um conterrâneo chamado Wagner Gomes.

    ResponderExcluir
  6. Grande Zé de Rocha, que bom saber que você está em total crescimento como ser humano e artista.Seja bem vindo a nossa terra .
    Tony Cordeiro.

    ResponderExcluir