segunda-feira, 15 de junho de 2009

News 3: encontro com o "poderoso chefão"!

Finalmente, o esperado encontro com seu Hans, diretor da Fundação Cultural Dannemann, que deu o prêmio que me permitiu vir a itália e ter essa inesquecível experiência. Antes de tudo devo frizar minha surpresa com a postura de seu Hans! Esperava algo mais frio, mas ele me recebeu com muita simpatia e atenção. Disse que acompanha meu Blog e foi muito receptivo ao meu trabalho. Nesse dia conheci a Patrícia, secretária do Dannemann na Suíça, muito simpática e, como se diz no Brasil, sem frescura! Professor D'avossa nos acompanhou e visitamos Brera e, logo depois, minha casinha, onde produzo meus trabalhos.
.
.
.
Almoço com personalidades: Patricia e seu namorado, seu Hans, professor D'avossa e eu!


Visita ao meu atelier!



Tive que caprichar no italiano e na "lábia!"



Eu, Patrícia e eu de novo ( morto no chão)!


Eu e Patrícia, foto de Hans! Danadinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário