sábado, 30 de maio de 2009

Isso é um cachimbo!

Desde que fui à mostra de Magritte que penso em fazer algo referente a esse pintor. Fiquei muito impressionado com a qualidade de seu trabalho. Depois, assistindo às aulas do professor D'avossa sobre o capo lavoro (obra-prima) Ceci n'est pas une pipe, fiz uma relação com um aspecto social muito crítico no Brasil, que é o avanço do consumo de Crack. Lembrei da criatividade dos usuários dessa droga para confeccionar o "cachimbo" com diversos materiais, como uma latinha de cerveja. Aproveitei uma tinta que havia comprado aqui, uma recarga para caneta de grafiteiro, de marca italiana. Mas essa tinta não serviu para minha caneta, era muito flúida e acabou ficando sem uso. Bem, aí está meu "Isso é um Cachimbo!", inspirado em Magritte.

Isso É Um Cachimbo! ( inchiosto per marker su tela, 200x200 cm)

Quase terminando. Adoro meu novo chapéu!


Faltando a latinha.



Meio caminho e um gracejo!




Primeiros traços.





Preparando a tinta.


Um comentário:

  1. Cara, seu trabalho é ESPETACULAR!!!
    Vida longa a arte (ao desenho) desse cruzalmense!
    Abraço.

    ResponderExcluir