domingo, 24 de maio de 2009

"Bala Perdida" em novo formato.

Comecei a utilizar as placas de acrílico, que o professor Bacco usa como matriz para gravura, de uma forma diversa. Agora faço desenhos sobre essas grandes placas. Para tanto, tenho comigo um excelente marker da Molotow, marca alemã. É um grande "canetão" (como chamamos na Bahia) que os grafiteiros gostam muito, pois podem escrever sobre qualquer superfície.


Dessa vez, busquei uma variação do tema pelo qual fui premiado na Bienal do Recôncavo e que me deu a oportunidade de estar aqui: Bala Perdida. O trabalho ainda não está terminado mas, pelas fotos, pode-se ter uma idéia do resultado.




Vanessa servindo de referência para escala do desenho.



I Love Molotow! Meu "canetão"!


Fazendo o esboço nas placas.




Esboço terminado.

Lavorando na Placa de acrílico.


Detalhe.

2 comentários:

  1. Zê meu velho!!! ta de fuder!!!
    ja temos essas canetinhas na Bahia, claro que não são alemãs hehehe
    aqui tem uma loja de grafite no 2 de julho que tem da marca polka e artline.
    abração e sorte ;)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho...ficou muito bom no acrílico...vejo que seu espaço é amplo para sua pesquisa...observei na foto acima onde vc está na prancheta, o bom e remendado canhão...vc construiu ai ou levou de SSA/BA?
    Sybine.

    ResponderExcluir