segunda-feira, 20 de abril de 2009

Últimas notícias 4

Que felicidade, meus amigos! Estou começando a fazer um SOMzinho em Milano! E o melhor: tocando forró!

Pois é! O Kal dos Santos, que conheci por intermédio de Giba Conceição, me convidou pra fazer alguns eventos com ele. Kal é baiano, ator, músico e compositor. Vive em Milano a uns 19 anos! Cabra bom! Gente fina! Artista bravíssimo! Confiram sua página no myspace(www.myspace.com/dossantoskal).


Sábado passado participamos de um evento num teatro, tocamos algumas músicas. O evento foi transmitido pela TV e nosso som passou no jornal das 19:00! Quem quiser confirir, entre no link ( http://c6.tv/archivio?task=view&id=3815&special=26 ). O som não tá muito bom, mas dá pra ter uma idéia.


Depois de nós, tocou o mestre de sanfona da Casa Morigi! Que coincidência, pois quero fazer uma mostra nesse lugar e sou fã do sujeito. Fiz amizade, tirei fotos!



Eu e Kal no Metrocult.


Maestro da Casa Morigi, no mesmo evento.

O maestro e seus fãs!

3 comentários:

  1. Zé,

    muito bom, gostei muito da gravura, C'EST SUPER ! como dizem os franceses. Boas notícias em relação à sua música, vc tem qualidade e caráter em tudo que faz e isto é excelente para um profissional artista. Sucesso rapaz e arrebente aí na sua produção. BRAVO!!

    Edgard

    ResponderExcluir
  2. Grande Zé!!
    Primo...é muito bom saber que você já está adaptado, ou se adaptando a essa nova experiência. Uma coisa é certa...você só vai crescer. Parabéns por tudo meu querido!!
    Ah...se eu ganhar na mega qualquer dia desses apareço por ai ok...rsrsr.

    Um abração

    ResponderExcluir
  3. Só por esclarecimento...o comentário acima é meu (Guto) viu Zé. Talvez com o nome Pedro você não associasse.
    Sucesso meu irmão!!

    Abração

    ResponderExcluir